Trabalhos foram aprovados e despesas chegam a 21 mil reais. Estudantes desenvolveram vaquinha virtual para arrecadar doações. As pesquisadoras fazem parte do Grupo de Estudos em Residualidade Antigo-Medieval (GERAM), orientadas pelo professor adjunto do curso de História da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) Tito Barros Leal.
Com o objetivo de participarem do International Medieval Meeting Lleida (IMML), encontro de História Medieval realizado na Universidade de Lleida, na Espanha e, apresentar seus trabalhos desenvolvidos na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) para pesquisadores referências da investigação medieval da Europa e do mundo, quatro pesquisadoras, juntas com o professor orientador buscam conseguir recursos para mostrar em âmbito internacional o talento em pesquisa desenvolvido em Sobral. Uma vaquinha virtual foi criada no endereço (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/508380) e, doações são visadas.
Matéria na íntegra disponível no endereço: http://www.sobralportaldenoticias.com.br/2019/04/alunas-da-uva-buscam-levar-trabalhos.html?m=1
Kommentare